Na conversa de ontem à noite, eu ia confessando pra ambos:
Meus momentos muito humanos não são de vulnerabilidade, são de maldade, inveja, ódio. Sou amarga, reprimida, conservadora em muitos aspectos. Egoísta num tanto também. E sabe, não me arrependo, não quero ser diferente.
O laudo do diabinho: que orgulho da minha cria 🥹
O laudo do anjinho: ô, meu bem. Vocês humanos são todos terríveis assim mesmo.
O laudo do diabinho: que orgulho da minha cria 🥹
O laudo do anjinho: ô, meu bem. Vocês humanos são todos terríveis assim mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário