Nossa, mas de quem foi a ideia de manter um blog pra postar atualizações e testes artísticos, hein? Porque percebe-se o quanto eu tenho falhado em manter isso aqui. E nem é porque não tenho produzido nada, até tenho, mas organizar os arquivos no celular pra postar tem me tomado mais energia que o normal.
Dos tantos arquivos que permeiam a galeria do meu celular, testes com tintas metálicas, diário de filme, livro e série feito à mão, testes com porcelana fria, encadernação de cadernos para guache e aquarela, desenhos à lápis de cor com muitas cores, são algumas das coisas que não consegui atualizar por aqui. Vai ver, preciso testar menos e me organizar mais, no pouco tempo que me resta na correria diária. Talvez assim diminua a frustração. Já já me organizo, espero.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário